top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Veleda

Me planejei - agora é confiar e agradecer!

Eu tenho a sorte (talvez não seja só sorte, acho que tá tudo guardado pra mim) de ter muita gente foda perto de mim! Principalmente com essa época de quarentena e lives e vídeos e novos conteúdos que eu venho soltando pro mundo.


Graças a ajuda de uma galerinha querida - que vai ter todos agradecimentos possíveis durante esse meu primeiro lançamento - eu agora posso relaxar e aproveitar o processo do meu lançamento.


Vou ficar parado? ÓBVIO QUE NÃO!


Acho que nunca vou passar por um período de tanto trabalho. Mas é um trabalho planejado! Eu sei exatamente o que eu tenho que fazer todos os dias até o dia do lançamento.


Se liga nos acontecimentos que tornaram isso possível (aproveita e conhece um pessoal foda que pode ajudar nos teus lançamentos!):


- Gravação da sonora no estúdio Cleitinho Records (@cleitinhorecords) com o baixista da nossa banda (@leocassiano)

-Sessão de fotos com o batera/fotórgrafo - também da nossa banda - o Nani (@onanimachado).

- Planilha com o cronograma de atividades e de posts de todo o mês de lançamento, organizado pela Ana Paula Schmiedel - amiga feita na quarentena virtualmente!

- Suporte em simplesmente quase tudo que eu fiz pela Lorenza Melo, famosa Loze que não me deixa esquecer nada.

- Conexão com musicistas mais experientes que tem muitos contatos bons e os atalhos pro lançamento - como a Mari (@ellasoueu) perfeita que me ajudou e tá ajudando MUITO!


BAH MAS QUE TIME HEIN!

Nos próximos posts vou mostrar mais de cada uma dessas ações!


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page